Saturday 1 July 2017

Forex Trade Room Michael Stormie


Sempre seja errado É uma análise ruim É custos e execução Essas são todas apenas desculpas que todo comerciante usa para justificar suas perdas. Eu modifiquei minhas estratégias uma dúzia de vezes. I've mis-analyze mercados quase em uma base diária. Meus custos são muitas vezes até 50 dos meus lucros brutos. E, no entanto, tenho sido consistentemente rentável durante todo esse ano e não tive um comércio perdedor desde Brexit. Por que eu sempre assumo que eu estou errado. Quando você volta e estuda todos os grandes negócios de explosão na história de Nick Leeson para Long Term Capital para Whale Trade of JP Morgan, há apenas um fator que os une a todos. Todos pensaram que estavam certos e continuaram lutando contra o mercado até que eles os quebraram. Na verdade, eu aposto se você fizesse seus próprios maiores sucessos de negócios explosivos, a dinâmica que os liga completamente seria a mesma. Você simplesmente não poderia imaginar um resultado oposto às suas expectativas e, como resultado, você foi chamado de margem. Eu certamente era. Eu nem posso começar a contar quantas vezes eu explodi minhas contas FX quando eu comecei a operar. E, de fato, esse comportamento não foi embora. Levaram anos de bater na minha cabeça contra a parede, antes de finalmente tentar outra maneira. Agora eu olho para o mercado de forma diferente. Eu só tenho dois impulsos sempre que faço um trade-win imediatamente, ou obtenho o f-out com perda mínima. Como resultado dessa abordagem, muitas vezes perco configurações bem-sucedidas e, mais frequentemente, deixo muitos pips na mesa. Qualquer guru comercial sacudisse sua cabeça com desgosto com o estilo de negociação de três jardas e nuvens de pó. E eu sou o primeiro a admitir que eu deixo muitos pips na mesa. Mas eu também sei que não mudaria minha abordagem por um milhão de dólares porque sei que todos os livros comerciais e outras fábulas criaram uma falsa dicotomia. Venda seus perdedores e deixe seus vencedores correrem, dizem eles. Mas na vida real, 9 em 10 de seus vencedores se transformarão em perdedores se você segurar o tempo suficiente, especialmente em um mercado de duas vias como o FX. Então, tudo o que você acabará fazendo é cortar perdas, até o momento em que você fique cansado e irritado e fará o maior erro de tudo o que está deixando as perdas executadas sem limites. Que praticamente é a história de cada explosão no FX. Começa com conselhos ruins e, em seguida, prossegue com mau comportamento e acaba com a recusa teimosa de admitir que você está errado. Quanto mais fácil seria, se estiver errado foi sua suposição padrão Se você parou de tentar fazer negócios e apenas começou a fazer apostas probabilísticas, mantendo todas as perdas para menos de 2 de seu capital Na negociação errada é ser forte, mas para a maioria De nós, leva anos para realizar essa idéia. Post navigationTrading Signals Estas recomendações de negociação fáceis de seguir lhe dizem quando comprar, quando vender e onde definir suas paradas e limites. Os sinais são gerados e atualizados em tempo real, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Analisador técnico Descubra níveis técnicos críticos em gráficos (três níveis de suporte, três níveis de resistência). Mantenha-se informado de importantes passagens do indicador, como médias móveis, MACD e RSI. E veja padrões de castiçal significativos em gráficos. Índice de sentimento especulativo Esta poderosa ferramenta revela o sentimento do mercado de varejo de varejo mais amplo (ou seja, quantos comerciantes comprou ou vendeu um par de moedas), e é melhor usado como um indicador contrarário quando os mercados tendem fortemente. Cursos de vídeo on-demand Aprenda a trocar forex ou descubra novas estratégias e dicas comerciais desses cursos de vídeo. Escolha entre sessenta lições que cobrem uma variedade de tópicos básicos e avançados: análise fundamental, análise técnica, gerenciamento de dinheiro e muito mais. Sala de aula Viva Aprenda a trocar forex dos instrutores do curso DailyFX. Junte-se às sessões de negociação ao vivo, de segunda a sexta-feira, para aprender conceitos e estratégias de divisas simples e avançadas. Os exemplos reais e comerciais atuais são usados ​​para maximizar sua eficácia.

No comments:

Post a Comment