Wednesday 30 August 2017

4 Horas Macd Settings Forex


Aprenda Forex: Três Estratégias Simples para Negociar MACD Em nosso artigo anterior, Trading with MACD. Vimos que este indicador utilitário pode ajudar um comerciante a ver um pouco de informação - incluindo a possibilidade de perceber as mudanças de tendência em um estágio muito precoce de um movimento de pares de moedas. Infelizmente, uma das desvantagens do indicador usando as configurações de entrada padrão é que muitos dos sinais gerados podem não funcionar da maneira que o comerciante deseja. Então, enquanto isso pode ser um indicador valioso, é necessário aprimorar a estratégia ou a abordagem com meios adicionais para determinar quais sinais tomar e quais evitar. Neste artigo, vamos analisar 3 maneiras diferentes de que os comerciantes possam procurar utilizar o indicador MACD com base na condição de mercado que eles procuram negociar. Os comerciantes que procuram comercializar tendências com MACD podem sentir muito lsquoat-homersquo com o indicador, já que o MACD é geralmente utilizado como mecanismo para entrar em situações de tendência. Os comerciantes podem procurar filtrar as tendências com a média móvel de 200 períodos e tomar negócios apenas na direção da tendência. Então - quando o preço está acima da média móvel de 200 períodos - os comerciantes só estão olhando para comprar nos cruzamentos de MACD de alta performance da linha de sinal. O gráfico abaixo irá ilustrar ainda mais: Criado com MarketscopeTrading Station II Esta estratégia pode ser utilizada em qualquer prazo maior do que o gráfico horário. Gráficos de períodos de tempo mais curtos podem revelar-se muito lsquolaggingrsquo para muitos gostos de tradersrsquo de curto prazo. Ambos os indicadores são construídos e negociados no mesmo período de tempo, portanto, nenhum trabalho adicional fora da adição dos indicadores é exigido ao comerciante. Ferramentas de estratégia: média móvel de 200 dias, MACD com (12, 26 e 9 entradas) Critérios de entrada: tome sinais MACD SOMENTE na direção da tendência geral, conforme classificado pela média móvel de 200 períodos. Critérios de saída: contra-cruzamento de MACD ou preço Atravessando a média móvel de 200 períodos. (Então, se o comerciante tivesse tomado uma entrada longa com um sinal de MACD Buy - eles iriam sair da posição em um sinal de venda MACD OU cruzamento de preço abaixo da média móvel de 200 períodos.) The Swanging Trader A próxima estratégia não é tão flexível quanto a primeira No fato de que é especificamente construído para os gráficos de 1 hora, com alguma ajuda do gráfico de 4 horas (embora o gráfico de 4 horas não seja usado especificamente). Mas, apenas porque vários prazos são utilizados pelo comerciante, isso não significa Que a totalidade da análise traderrsquos não pode ser feita no mesmo período do gráfico. Nesta estratégia, o comerciante quer primeiro grau para variar as condições do mercado, e isso pode ser feito com o indicador ADX. Os comerciantes podem usar um gráfico horário e criar o indicador ADX com base no gráfico de 4 horas simplesmente clicando na guia lsquoData Sourcersquo nas caixas de propriedades indicatorrsquos na Estação de Negociação II (mostrado abaixo). Criado com MarketscopeTrading Station II Depois de aplicar o ADX incorporado em valores do gráfico de 4 horas, os comerciantes podem adicionar uma linha ao indicador com a ferramenta de linha horizontal no valor de rsquo30.rsquo Este é o filtro para a estratégia. Se o ADX for maior que 30 -, os comerciantes não procuram negociar essa estratégia baseada em alcance, pois as tendências predominantes podem ser muito fortes para entradas convincentes. Se, no entanto, o ADX for inferior a 30 - então os comerciantes podem procurar tomar todos os sinais MACD que geram a partir do indicador. Criada com MarketscopeTrading Station II Estratégia Ferramentas: Gráfico horário com MACD aplicado, ADX com base no gráfico de 4 horas Critérios de Entrada: Tire os sinais MACD SOMENTE quando 4 horas ADX lê abaixo de 30. Critérios de Saída: Paradas e Limites com limites sendo definidos em 2 vezes a Stop amount. Paradas e Limites podem ser obtidos usando o valor da Renda Média Real de 4 horas. Embora seja uma das condições de mercado mais difíceis de negociar (uma vez que é quase impossível prever quando uma reversão de preço pode realmente ocorrer), as reversões comerciais também são uma das mais atraentes para comerciantes de varejo. Com um olhar para o SSI, e percebendo a propensão que muitos comerciantes varejistas têm para tentar chamar tops ou fundos ajuda a ilustrar isso. As reversões podem trazer grandes movimentos para o comerciante. Eles também podem trazer grandes perdas. Qual é precisamente por isso que é tão importante usar o gerenciamento de risco rigoroso quando negociar nestas condições e os comerciantes devem estar prontos para cortar suas perdas rapidamente, a inversão provar improvável. No artigo, How to Trade MACD Divergence. Walker England mostra exatamente como isso pode ser feito. A imagem abaixo ilustra um caso clássico de Divergência Bullish. Nessa instância, observe que o preço passou a fazer um nível baixo, rsquo, enquanto o MACD imprimiu um lsquohigher-low. rsquo Observe que, enquanto os preços estavam no processo de impressão de um novo baixo, o maior baixo estabelecido pelo RSI ilustra a perda de energia. rsquo Isto, em-e-de-si mesmo, é freqüentemente usado por comerciantes para desencadear entradas em mercados de reversão. Os comerciantes aguardam o cruzamento da linha MACD e Signal e procurarão entrar no comércio com o lsquohigher-crossover. rsquo A ilustração abaixo mostrará o ponto exato com o qual os comerciantes procurarão entrar, usando o mesmo gráfico que investigamos anteriormente. Criado com as ferramentas de estratégia do MarketscopeTrading Station II: qualquer gráfico de quadro de tempo com MACD aplicado (entradas padrão de 12,26 e 9) Critérios de entrada: Tome sinais MACD quando a Divergência estiver presente. Critérios de Saída: Paradas e Limites com Limites sendo definidos pelo menos 2 vezes a quantidade de parada. Parar deve ser configurado para baixo do movimento (com Divergência Bullish) ou o alto do movimento (com Divergência Bearish). Os comerciantes também podem incorporar uma parada final, como mostrado nas Tendências de Negociação por Estações de Trailing com Swings de Preços. Incorporando ação de preço na gestão comercial. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. DailyFX fornece notícias de Ford e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Suas melhores configurações de MACD Juntou-se a julho de 2006 Status: Sempre na fase de aprendizagem 63 Publicações Oi pessoal. Eu sei que todos estamos tentando encontrar o quotHoly Grialquot para a negociação forex. Estamos absolutamente determinados a ganhar dinheiro ou pips - conceda-lhes o que você quer -, que sentimos que as soluções mais fáceis estão em frente a nós. Estudei vários artigos sobre o indicador MACD, e eu descobri que era EXTREMAMENTE CONFIÁVEL. É por isso que quero saber sua opinião. Se você usar esse indicador, quais são suas configurações. Eu pessoalmente troco com as linhas MACD, usando o gráfico de 4 horas e as configurações 5-34-21. Espero que possamos encontrar uma configuração boa e confiável para este indicador. Tnx Tenha um bom dia e um bom comércio Junte-se a março de 2006 Status: Redneck trader 260 Posts Se você acredita que os indicadores são auto-profetizantes, eu iria junto com a configuração padrão, se não, então pergunte mil (eu sei que é o que você está fazendo Lol) comerciantes e escolher entre as 100 respostas que você receberá. Eu acho que é muito subjetivo. Se você usá-lo para divergência, a maioria das configurações dará respostas muito semelhantes. Entrou em fevereiro de 2006 Status: Experiente-extraordinário. 2.139 Posts Quase sempre use as configurações padrão. Especialmente em 15 min, 1 hora e horários diários. O MACD rege o gráfico de 15 minutos no EurUSD, pelo menos por divergências. Status do Bundys hoje: Waiting. Smug: Registrado em setembro de 2005 Status: Membro 47 Posts Eu uso MACD, mas SOMENTE para divergência com as configurações padrão (12,26,9). Para isso, você vai querer usá-lo. Eu sugiro que você não use isso para sinalizar seus sinais de buysell com base no que os livros de texto dizem (ou seja: deathgolden crosses). Eu descobri ao longo dos anos que você irá entrar e sair do mercado. A maioria dos livros de livros de texto sobre esses tipos de indicadores publicará um gráfico com uma imagem perfeita do senario. Sugiro que você teste o indicador ao longo do tempo (eu fiz, o caminho mais difícil, ao longo de 12 meses) usando esses indicadores (Stochastics, RSI, ADX, DMI, WR, etc.) e você verá os resultados para você. A curva que contém um indicador (ou seja: otimizar as configurações) também não ajuda. Você precisa se perguntar, funcionará em todas as condições do mercado durante um longo período de tempo. Como eu disse, você deve tentar por si mesmo e ver quais são os resultados com o teste de volta. Tudo de bom com a sua negociação Juntou-se Oct 2007 Estado: Membro 298 Posts Até agora, ninguém postou suas configurações e os motivos para eles. Encontrei esta publicação através da pesquisa de quotmacd do Google. Poderia ser uma ótima oportunidade para um galhardete obter seu nome, publicando seu amplificador de configurações SUCEDIDAS PORQUE eles os usam. Agradecemos antecipadamente Juntei-se em junho de 2008 Status: membro 577 Posts o MACD mostra apenas uma cruz média móvel. é isso aí. Então mexa com algumas médias móveis, encontre algumas que você gosta e use essas configurações no indicador. Você sabe, não é tão difícil encontrar coisas por si mesmo. Membro comercial Junte-se em junho de 2010 19 Posts Os indicadores não são e não devem ser usados ​​como profecias de preenchimento próprio. Nem mesmo fibonacci. O que você deve fazer é trocar um método com o teste anterior primeiro. O que eu gosto de fazer é o seguinte: Faça uma centena de trades e conte a taxa de sucesso. Se 75 comerciantes de 100 são vencedores, então é um método vencedor de 75. Se você não gosta desse número, você pode fazer algumas mudanças em sua estratégia de negociação e fazer backtest para outras 100 entradas para ver se ela vai melhor. Então você pode ver quantas perdas de perda tem sua posição perdedora média (se você decidir seguir esse plano) para que você possa definir a alavancagem e suas perdas de parada de acordo. Os indicadores estão ok. Eu uso 3 com eles como outras ferramentas como expansões de fibonacci para tirar proveito e identificação de níveis de resistência de suporte e 123 balanços e outras coisas. Para maior precisão, utilizo-os em negociações fundamentalmente inclinadas à segurança da Im trading. Se as notícias de eurusd saem boas para as eur, eu não usarei meus indicadores técnicos para curtir a eur, mas para encontrar um lugar para ir muito depois das notícias da Europa. Saltar para qualquer mercado financeiro sem planejamento adequado e backtesting é idiota. 50 perdas precisam de 100 para obter o dinheiro que você perdeu de volta. Forex e outros mercados financeiros não são uma piada. Eu tive sorte porque ter 14 anos de idade, foi proibido para mim negociar. Agora tenho 18 anos e passei 4 anos de estudo todos os dias sobre os mercados. Eu amo esse fórum especialmente para conversas de corretores e desejo prosperidade a todos. As estratégias mais eficazes são as mais simples. Estive procurando o Santo Graal há 4 anos e simplesmente não existe. Disciplina é a chave, juntamente com um plano simples, mas cuidadosamente projetado e testado. Um comerciante pode obter o melhor plano de comércio do Santo Graal no mundo e perder tudo porque ele não tinha a parte mais importante de uma estratégia comercial. DISCIPLINA. Um tradutor DISCIPLINED médio terá uma estratégia média e o transformará em um grande vencedor. Eu realmente queria dizer isso porque estou entediado com as discussões do Santo Graal. Embora eu realmente veja meu plano de negociação como um santo graal porque é simples. Também quero fazer uma pergunta aqui. Eu também estou preocupado de ajustar meu MACD, mas o pensamento de que quem fez isso sabe o melhor passa minha mente. Estou preocupado com os gráficos de 1 minuto, 5 minutos e 15 minutos. A configuração original é 12269 Agradecemos antecipadamente suas respostas. Estou feliz em escrever aqui. Juntei-se a Jul 2010 Status: Membro 18 Posts yeah sorry guys Eu quis dizer um retorno fixo, então os preços não afetariam realmente o retorno percentual. Eu quero uma conta segura, praticamente semelhante a uma conta bancária, no entanto talvez um pouco mais arriscado. Mas um retorno percentual melhor do que um banco. Eu ouvi sobre os depósitos de certificados, etc, qualquer conselho para esse tipo de investimento Comercial Membro Juntado Jun 2010 19 Posts yeah desculpe queridos, eu quis dizer um retorno fixo, então os preços realmente não afetariam o retorno percentual. Eu quero uma conta segura, praticamente semelhante a uma conta bancária, no entanto talvez um pouco mais arriscado. Mas um retorno percentual melhor do que um banco. Eu ouvi sobre os depósitos de certificados, etc., qualquer bom conselho para esse tipo de investimento. Este é um pouco inválido aqui. Sendo grego, não tenho certeza do que você está falando, mas se você está falando sobre o que eu acho sim, é uma boa idéia e segura. Eu queria perguntar se eu posso usar o MACD com suas configurações de fábrica em qualquer período de tempo. Se alguém sabe, apenas me diga.

No comments:

Post a Comment