Wednesday 16 August 2017

Forex Trading Tax Uk Gov


Forex Trading Income: como é tributado. Eu tenho algumas perguntas: em que ponto foi uma transação tributável (oferta, aceitação e consideração) instanciada Onde ocorreu a transação Quem foram os principais participantes na transação O que desencadeou a avaliação tributável e como Foi criado Quando ocorreu a avaliação tributável Quem tem a autoridade para cobrar a avaliação que foi criada Nenhum imposto é devido, devido e a pagar ao IRS, ausente a autoridade legal para cobrar um imposto. A avaliação fiscal não pode existir, a menos que a autoridade tributária emita essa avaliação. E, nenhuma declaração de que uma obrigação de retorno de imposto pode existir, a menos que esse retorno informe o lucro tributável que o IRS tem a autoridade legal para coletar. A 16ª alteração é clara, o Congresso tem a autoridade para cobrar impostos sobre os indivíduos, onde os rendimentos são obtidos nos Estados Unidos. Isso também deixa mais claro, porque o Congresso tirou o direito dos cidadãos dos EUA de controlar sua própria capital e trocar plataformas no exterior. Cidadãos dos EUA, não são obrigados a negociar em plataformas baseadas nos Estados Unidos, se forem comerciantes de Forex de varejo. Se você é um comerciante institucional e comercial Forex, você pode realizar negócios comerciais em plataformas de execução baseadas em estrangeiros, por meio de ter uma conta de negociação baseada no exterior. Isso dá uma visão de por que os novos regulamentos provavelmente entraram em vigor, e ele vai para o coração (eu acredito) da minha declaração acima, que o governo não pode tributar sua renda de negociar os mercados internacionais de moedas, se essas transações nunca ocorrem em United Estado solo. Stocks e Commodities têm clareamento central e essas câmaras de compensação são entidades baseadas nos EUA, de modo que os requisitos de relatórios caem sobre seus ombros e, normalmente, um 1099 é distribuído. Mas, onde é o quotcentral clearingquot em uma transação de moeda Onde é que o lugar está localizado exatamente Como essa transação se reconciliou e quem foi o contraparte na sua transação Onde a transação foi liquidada? Estes outros pontos muito importantes sobre jurisdição provavelmente estavam nos pensamentos Daqueles que apoiaram DoddFrank. Se o IRS julgar ser um quotInvestor, quot então eles te tratam de uma maneira. Mas, se eles consideram ser um quotTrader, então eles o tratam como um Sole Proprietor, executando um negócio. Mas, tudo isso foi estipulado como sendo quottrue, para aqueles comerciantes envolvidos em ações comerciais, títulos e commodities. Não há uma direção tão clara para negociar unidades de moeda internacionais - provavelmente por alguns dos motivos que citamos acima. Então, se seu corretor não se preocupar com isso, e eles não lhe enviaram um 1099 (Ive nunca recebeu um do meu corretor), então a questão de saber se você tem ou não uma responsabilidade legal para pagar qualquer imposto é Muito ainda em questão. Se o seu corretor lhe enviar um 1099, provavelmente você estará indo para a rota IRS 8949 com um Schedule D. Lembre-se, o Mark-to-Market não possui nenhum aplicativo para o comerciante Forex, então você não consegue usar as perdas como uma dedução Da mesma forma - a menos que, é claro, o IRS aplica as regras de Mark-to-Market ao seu comércio de varejo de Forex e a probabilidade disso. Para mim, neste momento, tudo depende de ter ou não um 1099. No passado, muitos corretores de Forex não emitiram um 1099, e muitos deles eram corretores estrangeiros de Forex de varejo. Muitos corretores Forex de varejo baseados nos EUA nunca enviaram um também, e alguns ainda não hoje. Novamente, se não houver autoridade, porque não há retorno, e não há devolução, porque não há documento fonte oficial para incomelosses - então não pode haver uma responsabilidade fiscal legal. Claro, procure um conselho de advogados fiscais qualificados e CPA. Eu tenho algumas perguntas: em que ponto foi uma transação tributável (oferta, aceitação e consideração) instanciada Onde ocorreu a transação Quem foram os principais participantes na transação O que desencadeou a avaliação tributável e como foi criada Quando a avaliação tributável Ocorrido Quem tem a autoridade para cobrar a avaliação que foi criada Nenhum imposto é devido, devido e a pagar ao IRS, ausente a autoridade legal para cobrar um imposto. A avaliação fiscal não pode existir, a menos que a autoridade tributária emita essa avaliação. Os EUA podem e fazem impostos expatriados que fazem renda em outro país. Como novato acabei de descobrir que, para negociar com Forex livre de impostos, tem que ser através de uma conta de empresa de apostas espalhadas e não através de um comerciante de Forex. Agora estou familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possivel esticar apostas com MT4 apenas para o comércio forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opões, como eu vejo, são: - Use um comerciante de Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para fazer negócios e usar uma conta de demonstração MT4 com um comerciante de Forex para análise Use um Serviço de sinal e não incomodar com qualquer análise, basta colocar os negócios conforme o provedor de sinais em uma conta de apostas propagadas. A ajuda seria muito apreciada por aqueles de vocês experimentados o suficiente para ter passado por esse dilema Forex livre de impostos tem que ser spreadbetting ou Binário ou ITÁLIA (eu não tenho 100 rumores certos). Algo parecido com um bookie (CMC. IG index. Man financiallt todos eles spreadbetting, bem como CFDs forex e muito mais) Eu recomendaria MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa. Como novato, acabei de descobrir que, para negociar com o Forex livre de impostos, tem que ser através de uma conta de empresa de apostas espalhadas e não através de um comerciante de Forex. Agora estou familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possivel esticar apostas com MT4 apenas para o comércio forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opões, como eu vejo, são: - Use um comerciante de Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para fazer negócios e usar uma conta de demonstração MT4 com um comerciante de Forex para análise Use um Serviço de sinal e não incomodar com qualquer análise, basta colocar os negócios conforme o provedor de sinais em uma conta de apostas propagadas. A ajuda seria muito apreciada por aqueles de vocês experimentados o suficiente para ter passado por esse dilema. Se você verificar IG Index ou Finspreads. Você encontrará que você pode começar a negociar em 10p por ponto para a primeira semana. Eu acredito que na segunda semana, você precisa aumentar para 20p e assim por diante, até atingir seu mínimo normal de 50p por pt. O mercado de apostas é muito competitivo e, por isso, você encontrará pouca diferença entre os preços oferecidos pelas empresas de apostas e corretores de acesso direto. Com o par de moedas que eu troco, os apostadores espalhados são cerca de 2 pts. Acima do acesso direto. Quando você leva em consideração os custos de negociação com um corretor da DA, preferiria usar uma empresa de apostas. Outro benefício de usar um SB, é que você evita pagar CGT para Inland Revenue Obrigado pela resposta. Não tenho certeza do que você quer dizer com Negociação Quantitativa Como eu entendo se eu troco com um Forex Broker, meus lucros (otimista) estão sujeitos ao imposto sobre ganhos de capital e não ao imposto de renda. Uma vez que o subsídio CG é actualmente de 9600 por pessoa neste ano fiscal, pensei que valeria a pena ficar com o Alpari usando o MT4 até que eu fizesse tanto dinheiro que eu tenho que passar para espalhar apostas. Uma grande vantagem parece ser que, começando com uma quantidade relativamente pequena e arriscando dizer 3 de capital por comércio, como eu me recomendou em muitas ocasiões, é difícil encontrar uma empresa de apostas propagadas que permita apostas de uma quantidade tão pequena por pip Enquanto que com uma micro conta, você pode baixar 0,25 por pip ou menos, que é o tipo de nível que vou começar, dependendo da perda de parada que eu escolho usar. Negociação quantitativa: usando fórmulas matemáticas para o comércio (ou seja, criando um consultor especializado usando a plataforma MetaTrader 4) aderindo com o Alpari usando o MT4 (não é uma opção ruim). Finalmente, seu tamanho lentamente e quando o seu sistema estiver funcionando, fique selvagem. As paradas são 4 ônibus

No comments:

Post a Comment